Translate

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Primeira postagem + sono = nada produtivo

Oh cara! Esse é um dia especial para a minha vida.O dia em que eu finalmente
(F I N A L M E N T E)consegui fazer um blog.Sim meus caros leitores, apartir de hoje, as nossas vidas não serão mais as mesmas.
Devo dizer que hoje foi um belo e entediante dia.Com direito a ventilador pifado e um dramático término de amizade.
Mas, deixemos de falar de minha pacata vida e voltemos ao blog.
Como poderei explicar o título "adorável infortúnio" ?
Bem, digamos que, hoje em dia, é completamente mais compreensível que aprendamos a gostar de certos "infortúnios", do que lutar contra eles.
Oh yeah, talvez devamos aceitar algumas coisas que primeiramente nos parecem ruins ou que parecem atrasar nossa bela e injusta ( injusta?) vida.Lembre-se:
Há males que vem para o bem ( estou inconformada com a falta de acento circunflexo na palavra "vêm".Lamentável a nova ortorafia posta nesse país...).
Eu posso dizer que sou uma pessoa azarada, porém, sortuda.
Definemos isso por uma bipolaridade de acontecimentos meus caros.
Ok, eu também não entendi a frase aí de cima.
Mas antes que eu vá até meu adorável e desarrumado leito de descanso noturno( da onde é que diabos eu estou tirando tamanho vocabulário?), irei explicar a foto.
Observem, um homem tranquilo( Mais uma vez me inconformo com a retirada do trema ¨ , lamentável, novamente.),tomando seu pequeno e delicioso liquído misterioso( aquilo parece com uma cerveja...) em meio à breve e pequena palavra "CÚ".
logo, esse calmo e simples cidadão está realizando uma ação que já foi vivenciada por muitos de nós.
Ele está, alegremente, tomando no meio do cu.
Observem a calma do rapaz ao ingerir tal substancia em meio à essa pequenina e sublime palavra.
Em pensar que nós sempre ficávamos irritados quando nos mandavam tomar no meio do cu...
Observem caros leitores, a normalidade e a falta de malícia nessa simples foto e digam-me: Você já tomou no meio do cú hoje?
Heey! Não se alastrem!
Todos nós, irracionais seres humanos, ja fomos obrigados a tomar no meio do cu.
Então porque ficarmos tristes ou irritadiços?
Levemos com sarcasmo e bom humor algumas coisas ruins e deixemos de lado a amargura que nos cerca.
Aprendamos a tomar no meio do cú com alegria e esperança ao invés de chorar diante das coisas ruins.
Abracemos os infortúnios da vida, caros internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário