Translate

sábado, 13 de agosto de 2011

Carma?



Uma teoria espiritual diz que, se erramos em algo ou não evoluímos na nossa vida passada em determinado assunto, trazemos suas consequências para a vida atual, na esperança oscilante de tentar consertar o tal "defeito".


Crenças a parte, pergunto-me: Ha verdade nisso? Ha algum sentido lógico/verídico nessa teoria? E se houver?


Cara, se houver, então eu já sei uma boa parte da resposta.


Simples. Desastrado. Incandescente.


Como palavras em neon que piscam sem parar, dizendo: "Eu sou o erro."


Será que eu fui prostituta assassina em alguma vida passada? Será que eu fui alguma espécie de "hannibal"? Será que fui um serial killer ou uma mafiosa promiscua?


Serio, não pode ser possível que não seja isso. Deve ser um carma que eu carrego ha milênios, algo que simplesmente me assombra por todas minhas possíveis e improváveis encarnações.


Romance.


Leio-os, observo-os e, por mais irônico que possa parecer, eu ate mesmo os crio.


Mas a coisa se torna bem diferente quando se torna real.


E esse é o meu problema. Romances são coisas bem distintas de mim.


E eu?


Bem, eu não nasci pra romances.






Nenhum comentário:

Postar um comentário