Translate

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Começo do Fim

Taí. Simples e direto. Nosso fim. Ou o começo de um fim que precisa existir para que se faça um novo começo. Não que eu espere que você volte, por que você não vai. Mas eu vou esperar. Eu sempre espero. Esse talvez seja o grande problema de quem ainda tem um pingo de diginidade no coração: Amar para sempre. Não sei apagar, riscar, esquecer, jogar fora. Coleciono amores impossíveis, amores doloridos, amores acabados, amores quase começados. As possibilidades escorrem pelos meus dedos, não vejo saída. Vejo ambulâncias e viaturas. I think we have an emergency. Você está ocupado demais com o nosso futuro para perceber que o presente está em ruínas. Eu estou preocupada demais com o nosso presente para conseguir construir um futuro. Simples e direto. Taí. O nosso fim.

Um comentário: