Translate

quinta-feira, 22 de maio de 2014

The Kill

Você caminha em passos lentos, digerindo cinzas, mastigando mentiras. Você me entrega seu coração, mas esquece que eu também entreguei o meu. E você pede que eu confie. Você pede que eu deixe você vivo. E há uma lápide. Debaixo de uma árvore, há uma lápide de gesso barato, construida sob vermes. Eu vejo você enterrando o meu coração. Enquanto eu mantenho o seu com o meu sangue. Você enterra o meu coração como se fosse um cadáver. Eu digo então, você sabe o que quer? Não, ele não sabe. E a garoa é companheira da névoa, assim como a traição é companheira da dor. Eu deixo você conectado às minhas veias, eu bombeio sangue, levando oxigênio suficiente para inflar sua alma. Enquanto você me enterra. Seus passos lentos sob o amontoado de terra. Meu corpo soterrado, logo abaixo das suas mentiras. Seu coração está comigo. Apodrecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário