Translate

quarta-feira, 3 de julho de 2013

(Aquilo que não é uma) Retratação

Quando o sentimento é verdadeiro, não tem dilúvio que o derrube.
Se você é uma dessas pessoas que defende o amor eterno, mas se esquece da pessoa no segundo em que ela comete um erro, então você não sabe o que é amor.
E isso não vale somente para romances, mas sim para todo o resto.
Quando sua mãe te põe pra baixo, você não deixa de amá-la. Quando o seu cachorro te morde, você não deixa de amá-lo.
Que dizer da amiguinha cabeça de vento que, por descuido, põe os laços em risco?

Quando o sentimento é verdadeiro, não importa qual seja, ele vai permanecer.

Isso não é um pedido de desculpas.
De longe seria uma retratação.
Nem penso em dar explicações.

Isso é um grito de resposta.
Direito da minha nação.
Legítima defesa, assegurada pela Constituição.
Mas vocês já sabem disso.

Que se dane a moral corrompida.
Digam o que quiserem, menos que eu fui uma "amiga" falsa. Eu fui verdadeira, eu sou verdadeira.
Mas a fragilidade do sentimento, só mostra que nunca foi recíproco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário