Translate

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Inverno Vermelho

Ontem pintei minhas unhas de vermelho. E agora sinto como se meus dedos carregassem cerejas ao vento. Deus sabe que essa cor de nada tem a ver comigo, mas a astrologia confirma: Escorpião é um signo forte, de tons avermelhados, que gosta de violência e misticismo. Que sou eu para desconfiar da imensa sabedoria das estrelas? Sou nada. Aliás, não sei o que sou.
Esqueci de mim em capítulos que já se passaram, lugares que não visito, tragédias que nunca deveriam ter existido. Esqueci da menina de azul do início da história e me tornei a mulher de vemerlho do capítulo presente.
Não quero preocupar você, mas estou perdida. E embora digam que o amor é bonito, o cinza do inverno contradiz minhas expectativas. Minhas unhas vermelhas estão anacrônicas, representam uma dor violenta, o jeitinho escorpiano de ser subliminar mesmo sendo chamativo.
Que sou eu, diante da sabedoria das estrelas? Que sou eu?
Você ficaria assustado se eu soubesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário