Translate

sábado, 18 de setembro de 2010

Eu, o ônibus e os celulares

Ódio.

Uma vez me disseram que esse era o sentimento mais puro que uma pessoa poderia ter.

Sinceramente? Acho que isso é verdade.

Por que eu tenho certeza que jamais odiei tanto uma invenção, quanto eu odeio o viva voz presente em todos os celulares "modernos" desse mundo.

Cara, o que leva uma pessoa a escutar música dentro de um transporte público (PÚBLICO), em um volume irritante e nauseantemente alto? O que leva o ser humano a realizar tamanha crueldade para com os neurônios alheios? Francamente, eu não compreendo, e devo dizer que nem pretendo compreender.

E o pior de tudo é o fato de que muitas pessoas estão tão incomodadas quanto eu, mas em prol da manutenção das regras da sobrevivência em uma sociedade "democrática", ficam caladas, apenas contando os segundos para que a infeliz criatura desça do ônibus e a paz seja finalmente restaurada no recinto.

Quer saber? To cansada de manter o nível respeitoso desse blog, afinal, o site é meu e eu escrevo nele o que eu bem entender, certo?

Bom, lá vou eu.

Queridos amigos adeptos de celulares com viva voz:

ENFIEM SEUS MALDITOS CELULARES TECNOLOGICOS E GIGANTESCOS DENTRO DE UMA PRIVADA OU ENTÃO COMPREM A PORCARIA DE UM FONE DE OUVIDO, PORQUE CASO VOCÊS NÃO SAIBAM, ESSE MARAVILHOSO MATERIAL JÁ FOI CRIADO HÁ MUITO TEMPO E ESTÁ A VENDA EM QUALQUER LOJINHA, EM QUALQUER LUGAR. EU REPITO: COMPREM A PORCARIA DE UM FONE.POR QUE EU JÁ ESTOU CANSADA DE OUVIR SUAS MALDITAS MUSICAS REPETITIVAS E IRRITANTES. OS MEUS TÍMPANOS NÃO SÃO PINICOS PARA QUE VOCES DEPOSITEM QUALQUER SOM ESCROTO DENTRO DELES SEM AO MENOS ME PEDIR PERMISSÃO.SE O SEU GOSTO MUSICAL É UMA BOSTA, NÃO SIGNIFICA QUE TODAS AS OUTRAS PESSOAS TAMBÉM SEJAM ASSIM.

Então, acho que é só.

Obrigada pela atenção e voltem sempre. (:


 


 

Um comentário:

  1. cara isso foi dimais! tambem odeio quando as pessoas colocam aquelas musicas irritantes
    -como por exemplo funk q no qual as mulheres sao rediculamente difamadas e elas amam isso ¬¬ -
    enfim o pior de tudo é quando o onibus tem um monte de lugar vazio e o infeliz vem e senta bem do seu lado!! isso é o cumulo!

    sara so tua fã! bjs

    ResponderExcluir