Translate

terça-feira, 30 de novembro de 2010

My Little Playlist

É engraçado o fato de que ultimamente eu não tenho conseguido escrever como costumava. Como se as palavras ficassem presas em algum lugar desconhecido entre os meus neurônios. E são tantas, tantas palavras, que elas acabam por formar um grande nó, onde se fundem e por fim se perdem de mim.
Por sorte, ainda me restam as músicas. Elas são as únicas capazes de expressar o que eu gostaria de escrever ou dizer. Baseado nisso, eu fiz uma playlist com as musicas principais, pra tentar voltar ao meu normal.Honestamente? Elas têm feito um ótimo trabalho.

Hello - Evanescence
Mais uma vez - Legião Urbana
Smother me - The Used
How to save a life - The Fray
Playing God - Paramore
Patience - Guns N' Roses
Helena - My Chemical Romance
Call me when you're sober - Evanescence
Franklin - Paramore
Satelite Heart - Anya Maria
Possibility - Like Ly
Tão longe - Reação em cadeia
Vamos fazer um filme - Legião Urbana






É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário