Translate

sábado, 15 de janeiro de 2011

Como escrever em um teclado norte-americano

Isso e algo horrivel.
Eu nao tenho acentos, nao tenho o C cedilha, nao tenho como fazer um emoction entediado e nem como tirar "print screen" - por que eu nao consigo achar essa maldita tecla - e nao consigo me expressar direito.
Oh God, por que meu computador teve de explodir? Ta bom, ele nao tem tanta memoria como o notebook, e tambem nao tem uma tela LCD ou uma velocidade notoriamente avancada, mas eu gostava dele assim mesmo! Velho, lento, careta e complicado.
O MEU computador. Com as MINHAS musicas e com o MEU teclado - COM TODAS AS BESTEIRAS QUE A LINGUA PORTUGUESA EXIGE - e cara, eu tava feliz assim. Entao por que? Por que ele me deixou? Logo agora, que eu poderia escrever como bem entendesse e ler os meus livros e escutar as minhas musicas... Agora que eu poderia passar 24 horas dedicando minha atencao a ele. Por que ele me deixou?
Aquela estupida maquina ingrata. Resolveu tirar umas ferias quando EU TAMBEM estou de ferias.
Nao curti.
E a proposito, ficar escrevendo tudo errado ta comecando a me irritar.
Olha pra isso.
Comecando e diferente de comecando. POR QUE NAO TEM O "C" CEDILHA PRA DIFERENCIAR.
Ah, que se dane, eu desisto.


#Fail

Nenhum comentário:

Postar um comentário