Translate

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vampire Academy VI - Last Sacrifice , Pt.2

[...]"— Ah, minha filha, — disse ele. — Com dezoito, e você já foi acusada de assassinato, ajudou criminosos, e adquiriu um número de mortos maior do que a maioria dos responsáveis nunca vai ver. — Fez uma pausa. — Eu não poderia estar mais orgulhoso. —
Revirei os olhos. — Adeus, velhote. — E obrigada. Eu não ia me incomodar perguntando a ele sobre a parte dos criminosos. Abe não era estúpido. Depois de que eu lhe perguntei sobre uma prisão de onde mais tarde um criminoso fugiu, ele tinha, provavelmente, descoberto quem estava por trás da fuga de Victor Dashkov.
E assim, Dimitri e eu estávamos no carro, acelerando em direção do novo portão de Abe. Lamentei não ser capaz de dizer adeus a Lissa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário