Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Por Enquanto – Legião Urbana

Mudaram as estações, nada mudou...

E eles anunciam nos jornais, na tv, na internet. É hoje! É hoje que o vento fica mais forte!

Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente...

Então... É hoje que o inverno se inicia. Vem mudança, vem inverno, vem futuro. Destruindo meu passado, enfrentando minhas lembranças.

Lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba?

A noite mais longa e fria do ano... O inverno mais rigoroso da década.

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir nem tentar, agora tanto faz.

Gosto dessa mudança de estações, faz parecer com um recomeço, uma segunda chance. Uma forma de mudar o que é preciso, de se despir do que é desnecessário. Vou abraçar o inverno com toda a minha saudade do vento frio, com toda a minha fome por mãos geladas. Estou feliz, percebe? Parece que tudo vai se ajeitando, de certa forma, mesmo que lentamente.

Estamos indo de volta pra casa.

E tudo vai se encaixando, exatamente da forma que tem de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário