Translate

quinta-feira, 3 de março de 2011

Deslocada

Tao deslocada quanto os ossos do meu tornozelo, que ja tiveram que resistir a gesso por, no minimo, 3 vezes. Cada um.

Eh exatamente assim que eu me sinto: Fora de lugar.

Nao, nao fora de lugar. Por que de certa forma, ha algum tempo atras eu doaria um rim pra conseguir chegar onde eu cheguei. Mas, de alguma forma, isso nao me faz sentir a sublimidade que eu esperava. Soh me faz perceber o quao complexa eh a mente humana. Numa hora tu esta completamente feliz e saltitante. Na outra, a empolgacao evapora, junto com os sorrisos. E por que?

POR QUE?

Saudade?

Medo?

Eu... nao costumava ser assim. Talvez esteja sendo precipitada. Mas, se as coisas continuarem desse jeito, eu nao vou dar conta. Eu nao sei ao certo o que eu quero.

Mas eu sei o que eu nao quero.

E eu nao quero ser um fantasma deslocado no mundo dos vivos. Eu quero estar viva e ajudar aos vivos.

Eu preciso ser mais forte do que eu.

Como tive que fazer isso na primeira serie.

Mas dessa vez, eu nao vou esperar que minha mae suborne os professores em busca de uma ajuda na minha vida social.

Nao mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário