Translate

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu seria...

Se eu fosse um mês, eu seria: Outubro
Se eu fosse um dia da semana: Quarta
Se eu fosse uma hora do dia: 19:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um líquido: Água
Se eu fosse um pecado: Ira
Se eu fosse uma pedra: Safira
Se eu fosse uma árvore: Pinheiro
Se eu fosse uma fruta: Melancia
Se eu fosse uma flor: Dama da noite
Se eu fosse um clima: Temperado
Se eu fosse um instrumento musical: Baixo
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Preto
Se eu fosse um bicho: Gato
Se eu fosse um som: Do vento ou do trovão
Se eu fosse uma música: Merry me Bella - Alexandre Desplat
Se eu fosse um estilo musical: Rock
Se eu fosse um sentimento: Ansiedade
Se eu fosse um livro: O vendedor de sonhos
Se eu fosse uma comida: Pastel integral de brócolis
Se eu fosse um lugar: Biblioteca central da puc (ou de Hogwarts)
Se eu fosse um gosto: Doce
Se eu fosse um cheiro: Petit
Se eu fosse uma palavra: Determinação
Se eu fosse um verbo: Lutar
Se eu fosse um objeto: Um livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Emocionada (vide: *-*)
Se eu fosse um desenho animado: Tom e Jerry
Se eu fosse um filme: Homem-Aranha
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse uma estação: Outono

Nenhum comentário:

Postar um comentário