Translate

quarta-feira, 20 de abril de 2011

How to save a life - The Fray

Hoje, enquanto voltava pra casa dentro do meu querido ónibus lotado, ao som de um pagode irritante, tive a brilhante ideia de me prender em meu proprio mundo no momento em que coloquei os fones de ouvido e deixei meu iphone no aleatório em uma lista que eu fiz com minhas musicas favoritas.
Como minha casa fica um tanto quanto distante do centro (45 minutos de viagem, quando o motorista esta de bom humor), eu pude ouvir 30 dentre as 99 musicas favoritas. Foi então, que no meio do caminho, pega de surpresa, a musica "how to save a life" começa a tocar, dizendo coisas que fizeram certas duvidas renascerem dentro de mim. Algumas pontas afiadas foram me cortando por dentro, como facas de alumínio que estivessem no meu estômago.
Uma vez, eu li essa letra e lembrei de um amigo meu que eu tinha supostamente perdido e estava com medo que não tivesse acrescentado nada na sua existência. Felizmente, foi apenas uma fase e tudo se resolveu.
Mas hoje, eu relacionei essa musica a dois amigos, os quais eu tenho muito medo de não ter conseguido salvar.
Na verdade, eu tenho medo de perder um desses amigos e não poder ajudar no seu auto-conhecimento(algo que eu venho tentando há um bom tempo).
Mas quanto ao outro, a situação se complica um pouquinho mais. Creio que a essa altura, eu já o tenha perdido e por isso me assusta tanto.
Não sei se todos os meus pedidos serão atendidos ou se as promessas serão cumpridas e isso alimenta minha preocupação. Não sei se algumas discussões exageradas fizeram qualquer espécie mínima de efeito.

Por todas essas razoes, eu tive uma quase epifania dentro do ónibus e na verdade ainda estava tendo ate uns poucos minutos atrás.

Sem achar um método mais simples e eficaz, eu resolvi por seguir o que a própria musica diz: Orar a Deus para que ambos me ouçam.

"And pray to God he hears you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário