Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Big brother

Desde um tempinho atrás, acho que tenho ficado meio maluca. Meio doida mesmo. Por que as coisas se parecem tão distorcidas, tão distantes... Mas de certa forma tão bem encaixadas. O que me dá medo mesmo é saber que a vida é esse impasse de sims e nãos. Somos todos escolhas que respiram. E por que? Por que um dia Deus estava entediado e resolveu se divertir assistindo big brother dirigido por ele mesmo e protagonizado por nós. Foi isso? Estamos todos num imenso reality show, passando por provas e mais provas e algum cara como Steve Jobs ganha uma fortuna por ser o melhor jogador. Que doido isso. Imaginar que alguém cuida da gente la de cima, sabendo de cada passo que cada um dá. Por que se ele cuida mesmo, então estamos bem. Estamos, não é? Mas, ainda assim, sendo boa e tudo, me acho meio maluca. Tenho umas alucinações estranhas. Sinto um calor absurdo quando não há necessidade e não tenho idade pra menopausa. Sinto ter dois pés, quando na verdade só tenho um. E sinto estar deixando escorrer por meus dedos pedacinhos de ouro retirados diretamente do céu. Perco tantas coisas... E ver tudo isso se esvaindo é tão triste que quase não me lembro direito de como se faz pra segurar. E às vezes, quando os anjos se sentem compadecidos por mim, resolvem me dar algumas palavras bonitas e fazer a coisa toda parecer bem mais suportável. Mas são apenas anjos. E eu sou apenas eu. E Deus é o único que sabe das coisas. E o mais irônico é que eu nunca quis fazer parte desse big brother, mas faço. Sei lá, dizem que algumas coisas simplesmente tem de acontecer né. Então que aconteçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário