Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Erro lacônico


Ainda não sei sobre o que escrever. Mas sei que é algo sobre qualquer mínima coisa com importância de nível relevante para mim. Como um emaranhado de palavras se formando em um nó de ideias distantes. Mas eu tenho medo de falar. Como diria Clarice Lispector: "Por te falar eu te assustarei e te perderei? Mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia"


Ou algo assim. Sei que diz a mesma coisa que quero dizer: Palavras trarão perdas. Perdas trarão lágrimas. E lágrimas trarão a indiferença. E no final, seremos apenas mais duas sombras partidas no escuro. Eu serei uma onda de flashbacks com pernas. Ou uma perna e meia, se preferir. E tu, tu provavelmente será uma mágoa com corpo próprio. Dei nome aos bois. Erro meu ou descuido proposital?


Te deixo a liberdade da escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário