Translate

sábado, 6 de outubro de 2012

Acreditar

Vou me entupir de água, tentando me convencer de que é gim. Vou cantar todas as músicas do meu Windows media player, tentando me convencer de que estou em um lugar cheio de pessoas bêbadas e músicas gritantes. Vou flertar com todos os caras do chat do uol e do terra e de sites duvidosos, tentando me convencer de que sou irresistível e ninguém escapa do meu charme. Vou matar zumbis no meu vídeo game, tentando me convencer de que sou uma heroína épica em um planeta apocalíptico. Vou chorar por todas as pessoas que eu perdi, tentando me convencer de que sinto falta delas. Vou escrever textos estúpidos no meu caderno velho, tentando me convencer de que um dia serão úteis para alguma mulher triste que procura respostas para seus sentimentos patéticos em um livro de autoajuda. Vou tomar banho de água gelada, tentando me convencer de que assim poderei tirar todos os meus problemas junto com a sujeira do meu corpo. Vou dizer "eu te amo" diversas vezes, tentando acreditar que realmente sinto algo que há muito se fora em mim. Vou me arrepender, tentando me convencer de que realmente me arrependo. E, por fim, vou dormir mais uma vez tentando me convencer de que amanhã tudo vai estar bem e meus pés vão encontrar o chão novamente e minha vida será incrível, por que um dia ela já foi incrível e pode ser assim de novo e de novo e quantas vezes eu quiser, desde que me convença disso. Nem que seja apenas mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário