Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vampire Academy <3

Ai meu bom Deus, é verdadeeee!
Sim, sim, sim, sim, sim. Meus pulos internos não querem parar. Eu estou surtando psicológica e espiritualmente. Alguém me segure, alguém me segure. Preciso de um abraço. Depois dessa foto, só digo que meus dias até fevereiro ficarão infinitamente mais longos. Quero Vampire Academy. Quero meu livro preferido de todos os livros de vampiros dos últimos tempos chegue logo nos cinemas. Quero que tenha sua versão em IMAX, em 3D, em 2D, em preto e branco, em sépia, de qualquer jeito, com qualquer pessoa, a qualquer hora.
Depois de cinco, sim, eu disse cinco anos de espera, só posso dizer que meu coração está apertado.
Não me sentia tão ansiosa por um filme desde a estréia de Homem Aranha 3. E, meus caros, isso significa que a coisa está realmente séria.
Sim, sim, sim! Dimitri Belikov e Rose Hathaway salvaram minha adolescência da mesmice com seu romance impossível e batalhas eletrizantes. Richelle Mead se transformou na ruiva mais linda, criativa, vampiresca e maravilhosa de todos os tempos. Hayley Williams que me perdoe, mas ela também é a minha ruiva preferida. Anne Rice que me perdoe, mas seu vampiro Lestat jamais será tão sexy quanto o meu dhampir russo.
Enfartando, só digo isso.
Enfartando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário