Translate

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A carta - Pt. 2

"Querida Lady Murphy...

Onde anda a senhora, que nao a vejo mais?
Espero, honestamente, que nao esteja em mas condicoes de saude ou que esteja esperando a espreita de algum arbusto suspeito. Por favor, nao me venha com surpresas, a senhora sabe que nao gosto disso, principalmente das suas surpresas.

As coisas tem estado estranhas por aqui. Com toda essa (falta de)chuva e com toneladas de acontecimentos fortuitos.

Ah sim, eu disse fortuitos.

A senhora deve estar estranhando isso. Acredite: eu tambem estou.

De qualquer forma, nao posso dizer que estou com saudade, por que sinceramente, eu nao estou. Pode demorar o quanto quiser ou quem sabe ate estabelecer uma moradia permanente onde quer que a senhora tenha estado. Eu tenho certeza que conseguirei manter as coisas por minha conta.

Espero ansiosamente por noticias de suas ferias.

Sem carinhos, Sara Ribeiro."







Porto Alegre, 10 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário