Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Gene Magnata

Amo dinheiro. Amo. Todo mundo ama. Sou capitalista ao extremo e vivo me lamentando pela falta que ele faz. Por que, cara, eu amo dinheiro. Sério mesmo. Um dia desses tava até me perguntando o que eu faria se ele não existisse. Ah, eu não conseguiria viver num mundo sem ele. Dinheiro, dinheiro, dinheiro. Amo tanto dinheiro. Só penso em dinheiro, o dia todo. Como eu amo ser rica. Como eu amo tudo isso. Dinheiro, dinheiro, dinheiro. Acho que meu pai tinha um espermatozoide milionário. Sério. Quando eu nasci minha mão olhou pra mim e disse: "Essa aqui vai ser mais rica do que eu! Olha a cicatriz de cifrão na testa dela, Marlene. Ta vendo?"

Ahh, a minha mãe... Como é inteligente a minha mãe. Ela sempre soube do meu segredo. Sim, sim, ela sempre soube que eu nasci montada na grana. Minha primeira palavra foi "dólar". Da pra acreditar nisso? Eu sou tão rica que nem preciso comprar nada. Sou rica só por ser rica, como se o fato de ter dinheiro não me bastasse. Por que, de verdade, não me basta. Eu tenho que ser rica. E saber disso me satisfaz. Dinheiro, dinheiro, dinheiro. E meu cabelo? Meu cabelo é lindo. Lindo, lindo. Às vezes ele brilha dourado no sol, que nem ouro. Meu pai tem um faqueiro de ouro. E ele comprou na Itália. Claro, meu pai é rico. E eu também. Dinheiro, dinheiro, dinheiro.

E eu não tenho problemas. Nem contas. Nem nada. Minha vida é tão perfeita que chega dar nojo. Mas nada me enoja, por que eu não sinto. Sentimentos são tão descartáveis quanto uma nota de vintém. E como eu tenho dinheiro, pais ricos e uma vida perfeita e sem propósitos, nada me deixa irritada. É tão bom ouvir o silêncio celestial que o paraíso faz. Pelo menos é o que meu pai diz. Dinheiro, dinheiro, dinheiro. Minha conta bancária ta cheia disso. Lotada. Saindo pelas paredes. Tanto dinheiro que eu tenho. Ah, eu já disse que meu cabelo é perfeito? E eu não tenho problemas. Nenhumzinho só. Sério.

Ai ai...


 


 


 


 


 

Meu terapeuta sempre disse que a gente tem que visualizar o que quer e ficar usando a criatividade com isso. Sabe aquela coisa de lei da atração e tal?

Bem, essa sou eu usando a minha criatividade para atrair uma vida perfeita.

Pois é.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário