Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pedro

Namorei com o Pedro ano passado. E o Pedro me fez muito feliz. Tão feliz, que um dia se tornou insuportável. Eu sempre disse pro Pedro que eu não tinha o sonho feminino de ser a princesa de um príncipe sem graça. Eu só queria um cara que me fizesse sentir algum orgasmo de vez em quando ou pra tirar alguma foto minha de corpo inteiro e deu. Mas ele nunca entendeu isso. Dai ele me dizia que me amava. E que porra, eu não queria amor. Eu queria orgasmos. Muitos orgasmos. Minha vida patética sempre pediu orgasmos. Um atrás do outro, na cozinha, no banheiro, no quintal, na piscina, no telhado, não importa. E essa minha insignificância solitária de ser mulher sempre me atrapalha. Por que eu, na minha mesma insignificância solitária de ser mulher, não possuo um pênis. E sem um pênis, não tem orgasmo. Dai o Pedro dizia que a gente tinha que casar e que eu era linda e inteligente demais pra ele e ele não merecia tudo aquilo e tal. Daí eu mandei o Pedro se danar, por que ele não merecia mesmo. Só que eu merecia o Pedro. Ou o pênis do Pedro. Ou o Pedro e o pênis dele. Tanto faz, só queria algo que me divertisse de um modo aleatório de vez em quando. Mas dai vem essas mulherzinhas inventando esse papo ridículo de amor e alma gêmea e aquela coisa teatral de "seremos felizes para sempre" e estragam tudo. E estragaram os homens também. Logo o melhor tipo. Aquele mais ingênuo, mais romântico. Sempre amei esse tipo de homem. Sei lá, eles fazem o sexo ficar mais interessante com aquela coisa de "você é única" e tal. Mas agora eles tão estragados. Sério, é muito difícil achar um Don Ruan solitário pra passar minhas horas noturnas. E eu tô puta da cara com isso. Por que além de perder meus melhores companheiros graças a essa cultura estupida de romantismo, acabei de perder o Pedro e os 24 centímetros de felicidade que ele me dava. E perder o Pedro dói. Dói la no meu útero, nos confins da minha excitação que pede por um orgasmo.

E agora, hein Pedro? E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário