Translate

quinta-feira, 1 de março de 2012

Apocalipse e essas coisas

Há três horas atrás eu estava excitada. Mas como é triste constatar a minha falta de tesão! Já passou, já passou. Tinha aquele tremor, aquela coloração avermelhada, aquela queda livre, aquele rubor infantil... Tão bom e tão ligeiro. Se foi. Esgotou-se tudo. Minha excitação foi parar no outro lado do universo, há mil anos luz de mim. E restou os cacos de algo que explode em vão. Não é engraçado? Essa história de como, num dia, somos a explosão de milhares de estrelas flutuantes e, no outro, somos cacos de vidro espalhados pelo chão? Não é muito engraçado como um asteroide passa no céu e a beleza da estrela cadente perde facilmente o encanto quando se transforma em uma destruição apocalíptica?

É engraçado, é muito engraçado. Quase morro de rir. Mas até a morte está ocupada demais pra se importar com o que quase me acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário