Translate

sábado, 17 de março de 2012

Trecho anonimo

Ontem, por alguma grande sorte do destino ou por algum milagre épico, eu finalmente consegui ligar meu velho computador. E para o desespero de alguns e alegrias de outros (minha alegria!), encontrei alguns textos que eu costumava escrever la por volta dos 14-15 anos. Então, se vocês, meus caros e pouquíssimos leitores, se depararem com trechos esquisitos, escritos de forma repetitiva e imatura, não se apavorem: É apenas um recado do meu passado, avisando que em breve alguma historia vai surgir. =)

"[...] A humana continuava a me observar. Eu podia senti-la sem nem ao menos retribuir sua ação. Eu ainda me lembrava do modo que ela havia enfrentado Josephine, sem perder a coragem, como acredito que a maioria dos alunos haviam feito. Seria sua personalidade notavelmente forte que a tornava tão desejavelmente diferente?

Não.Certamente seu delicioso aroma e sua estranha energia de nada eram afetados por sua personalidade.Porém, o que a fazia ser tão encantadora? Seu olhar ainda emanava uma estrondosa força para cada célula do meu corpo. Eu a olhei.

Ela era frágil e jovem demais para conter tamanha força e energia. Seus olhos estavam fixos em mim, como chamas vivas de um verde tão intenso quanto brilhantes esmeraldas. Suas pálidas maçãs faciais coraram e uma súbita mudança de direção a fez diminuir a intensidade da energia que emanava através da sala.

E por mais estranho que pudesse parecer, eu desejava tê-los fixos em mim novamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário