Translate

segunda-feira, 5 de março de 2012

A solução

Já sei! Já sei o que vou fazer contigo. Vou dobrar tuas orelhas pra te deixar marcado pra sempre em mim. Que nem os meus livros. Vou te encher de orelhas, assim como as minhas páginas preferidas, pra que eu possa sempre voltar e te ver e te amar de novo. Por que é assim que eu faço quando gosto muito de um trecho e não quero perde-lo de vista: eu faço uma pequena dobradura na pontinha da página. E tu és uma página que eu preciso acabar de ler, mas não quero esquecer. Tu és uma das minhas partes favoritas nesse livro, e preciso ter certeza de que marquei o suficiente para que possa pular de capítulo e ver o que vai acontecer.

Deu, já dobrei. Tá ali, marcadinho. Agora posso ler a hora que eu quiser. Agora posso continuar a história com a certeza de que não vou te perder. Pelo menos não dentro do meu livro, dentro da minha história. Tu tá aqui. Minha página preferida, meu trecho inesquecível. Tu tá aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário