Translate

quinta-feira, 1 de março de 2012

Lembrete:

* Todo mundo é insignificante. E nada pode mudar isso. Temos que ser felizes na nossa insignificância ou tentar fazer algo pra mudá-la, o que seria totalmente tolo, uma vez que o fato de sermos insignificantes anula a tentativa de darmos significado à nossa insignificância. O que quer que eu diga? Que minha pele oleosa pede por um banho ou que minha voz pede por liberdade? Não importa o que eu disser, por que nada importa. E eu tenho que me manter na minha própria insignificância pra não corromper a insignificância do próximo. Somos todos irmãos insignificantes. Deus é algo significante. Mas não somos Deus. E essa é uma péssima notícia, eu sei. Mas tente se lembrar disso, garota estúpida: Tu és insignificante. Assim como o que acontece na tua vida insignificante também o é. Viva com isso.

* Passar na biblioteca amanhã

* Dar um banho no gato

* Assistir o Discovery Channel às 21:00

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário